[Derrota Temporária não é Fracasso] O seu Sucesso só Depende de Você!


Neste breve e valioso artigo irei mostrar para você a diferença entre derrota temporária e fracasso, e você descobrirá também que o seu sucesso só depende de você.

Existem pessoas que se deixam abater por uma derrota temporária, achando que são fracassadas e que nunca irão vencer na vida, mas isso não é verdade, pois àqueles que souberem tirar proveito das suas derrotas temporárias, aprendendo com os seus erros, terão maiores chances de ser uma pessoa de sucesso com relação àquelas que aceitam as suas derrotas temporárias como fracasso e não fazem nada para mudar essa situação. Isso sim são pessoas fracassadas, mas tenho certeza que você que está lendo este artigo é uma pessoa de sucesso, pois se não fosse não teria chegado até este artigo.

Para confirmar essas evidências sobre derrota temporária e fracasso vou sugerir a leitura de um valioso livro que li recentemente, “As Leis do Triunfo” de Napoleon Hill.

Cito aqui um parágrafo do capítulo sobre “Pensamento Preciso”:

Lembre-se: carregar uma cruz pesada temporariamente não é fracasso. Se você tem a semente real do sucesso dentro de si, um pouco de adversidade e derrota temporária só vão servir para alimentar essa semente e fazer com que cresça e amadureça – Napoleon Hill.

Então você já sabe que o sucesso só depende de você, de agora em diante não fique dando desculpas para justificar algo que está dando errado na sua vida, ao invés disso, use essa adversidade ao seu favor para se fortalecer e seguir em frente em busca da realização dos seus sonhos.

Para finalizar, deixarei outro grande presente para você, um vídeo sobre um ex-morador de rua de Recife/PE que se tornou Servidor Público do Banco do Brasil, o nome dele é Ubirajara Gomes da Silva, clique na imagem ou no link do vídeo abaixo:

 

Morador de Rua Aprovado em Concurso Público

Link do Vídeo >>> https://youtu.be/VEVLnyNhphQ

Por Davis Lopes

[Derrota Temporária não é Fracasso] O seu Sucesso só Depende de Você!
5 (100%) 1 vote

Compartilhar

Você pode gostar...