Quais são as suas metas para 2017?


Após a definição do propósito de vida, devemos criar a nossa lista de metas, especificar o que queremos e aonde pretendemos chegar.

Trace as metas e escreva num papel o passo a passo que deverá seguir para conquistá-las, mas lembre-se de executar pequenas tarefas diárias até concretizá-las.

Faça uma lista de metas e inclua também o que deverá fazer de diferente daquilo que você já faz para alcançar o resultado desejado, e lembre-se, você pode ser e ter tudo o que quiser na vida, é só uma questão de mentalização, pensamento positivo, fé e ação, a partir daí os resultados aparecerão.

Saia da zona de conforto, pois você só conseguirá resultados diferentes quando fizer coisas diferentes.

As listas de metas servem para nos guiar em busca da realização de nossos sonhos, nos permitem visualizar todos os nossos planos, tornando-nos pessoas mais disciplinadas e confiantes para o alcance da prosperidade em nossa vida.

Antes de iniciar o ano, crie uma lista de metas e escreva 10 metas, e a medida que for concretizando-as, adicione novas metas. Avalie as metas que não forem concretizadas até o fim do ano corrente e se ainda forem importantes, adicione-as a nova lista de metas do ano seguinte.

Depois que criar a sua lista de metas, mentalize aquilo que deseja, expressando uma forte emoção com o pensamento positivo como se já tivesse conquistado aquilo que foi desejado, em seguida aja e siga os caminhos traçados pela sua lista de metas.

Autor: Davis Lopes

Rate this post

Compartilhar

Você pode gostar...